sábado, 19 de abril de 2014

Quebra nozes. Ou nossos nós.

Eu quero quebrar tudo nessa casa. Quero jogar todos os móveis em você, jogar o sei computador contra parede. Quero rasgar todos os seus livros e quebrar os seus cds.
Quero quebrar tudo na nossa relação. Amassar os papéis e o seu coração. Quero esfregar na sua cara o meu amor e fazer dele mil cacos. Irreconstrutíveis. Eu quero te maldizer aqui mesmo, neste quarto roto. Eu quero quebrar o seu interior, como você quebrou o meu.
Trancar a porta com você lá dentro, jogar fora a chave e ir embora.
Quero ir aliviada e nunca mais te ver.
Quebrei você. Quebrei a gente. Não tem porquê olhar para trás, sentir culpa ou pesar. Você morreu. Está despedaçado dentro de mim. É o fim. Não existe mais você. Não existe mais a gente.
Está tudo quebrado entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário