quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dias tristes

Eu queria que fosse tpm
Preferia bater o dedinho do pé na quina da parede
Preferia um amor, daqueles de metrô
Preferi aquela mistura agonizante de prazer e dor
Preferia um feed back, uma nota baixa
Mas o que eu tô sentindo agora é tudo isso junto e um pouco mais.
É amor mal resolvido, é conta pra pagar e dinheiro que não tem, é problema na família. É a vida virando um caos da noite pro dia.
Mas o doutor já diagnosticou:
É pânico, sintoma de depressão.
Meus amigos arriscam:
É estresse, não deveria se preocupar tanto!
Minha mãe afirma:
É espiritual, filha. Tem que rezar.
Eu:
É tudo isso. E agora apesar e pela dor, acabei de ganhar meu diploma.
Sou confusa, tenho amor não correspondido, entrei até na minha primeira crise ansiosa-depressiva!!
Não me falta mais nada: Me formei em poestisa. Sou graduada em poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário