terça-feira, 29 de abril de 2014

Brasil, cansei da sua cara.

O sistema é sinistro, a política é foda, o povo manipulado, ignorante. Ignorância ensinada. Governamentada.
Governo, aham.
Ghandi, Martin Luther King, 0,20 centavos.
A mídia tá crente que é o segundo governo. E você acredita.
A metamídia imbecil estilo video-show.
Cansada. Cansei.
O sensacionalismo. O radicalismo.
Eu tenho que escolher um lado. Eu NÃO tenho.
O meu partido é um coração partido.
Foda-se a porra toda. Foda-se Brasil. Foda-se o poder. Foda-se tudo. Foda-se a copa.
Vou viver na ilha. Em mim.
A massa cansada, que venha comigo.
Abandono a luta, abandonem a luta.
Que se matem sozinhos.
Que fiquem em seu lugar de minoria.
Adeus.
Ilha de Drummond. Ilha de Saramago.
Cada um na sua ilha.
Abandonei, Brasil.
Perdoem-me o egoísmo. Me desculpe, Focault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário