segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu sou

Eu sou o amor, e acho todas as flores lindas, eu dou risadas, as mais debochadas do mundo, e sem saber o motivo, pq eu raramente estou aqui de verdade. nesse mundo. Prefiro ficar longe. Eu sou uma criadora de universos, e vivo no meu.
Eu sou o tipo que não incomoda ninguém, mas acabo incomodando por isso!
Eu sou a simplicidade numa loja de sapatos comprando loucamente todos os scarpins e jogando no armário pq nunca vou usar.. simplesmente por não tem nada a ver comigo. Mas eu ? eu sou impulsiva. E não me condene por isso.
Eu prefiro quando esqueço do meu cabelo, aí ele realmente fica lindo. Quando eu me descabelo, sabe ? Quando isso acontece é pq eu tô feliz. E que cabelo importa quando se tá feliz ?
Quem liga p cabelo fazendo amor ? Então pronto. É amor. Amor e cabelo na balança: Me dá mais amor.
Eu tenho tantas teorias, e as pessoas riem de mim. Eu adoro. Na verdade elas não entendem nada!!
Eu sou tão crítica que me condeno por isso, critico a mim, quando critico o próximo.
Eu sou estranha e não vou onde todo mundo vai, costumo ir onde todo mundo já foi embora,

eu não sou auto-suficiente....

cansei de escrever. Sou tão confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário