segunda-feira, 8 de novembro de 2010

# Texto pedido pela minha princesa @ingridpachiega

Eu não entendo como o laço mais lindo do mundo pode querer afetar tão negativamente a harmonia de um casal feliz. Vocês não veem que ele me ama e que está feliz ? É impossível interpretar mal o brilho nos olhos dele quando está comigo.
Com toda essa super proteção descabida como podem ser tão cegos e não enxergar que o estrago são vocês ?
Se ele está apaixonado por mim há tanto tempo eu não devo ser tão ruim assim, certo ?
O que eu não consigo mais aceitar é ter que engolir toda a raiva que eu sinto só de olhar para as caras sínicas de vocês, isso me corrói por inteiro e dá vontade de jogar tudo pro alto.
Mas eu não posso, eu penso em você meu amor, e sei que nós somos muito mais fortes que isso.
Um casal de verdade já tem problemas o suficiente para enfrentar, e por uma vida inteira, nós não precisamos de vocês como um obstáculo a mais para nossa felicidade.
No fundo eu deveria ter pena, pois quem se esforça tanto para destruir tamanha preciosidade não deve conhecer o amor, muito menos a felicidade.
E isso já é castigo o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário