sábado, 9 de outubro de 2010

Pra lembrar daquele tempo

Eu sinto falta do seu cheiro misturado com o meu, do seu perfume na minha roupa, e quando o seu olhar pra mim era só de admiração.
Hoje o teu silêncio me tortura, me maltrata.
Perdoa o meu egoísmo, mas isso tá me matando por dentro.
Eu sei que tô errada, e o pior é que não tem como voltar atrás.. E de que valeu tudo que eu escrevi -e o que eu não escrevi também- até hoje ?
E se eu tiver que ir embora agora e seguir a minha vida sem você eu vou seguir, mas me desculpe se eu não tiver mais clima para sorrir, é que a vida seria SÓ minha, e assim não teria a menor graça, eu não tô preparada, e nem quero!
Desculpem todos e todas, mas eu fiz uma promessa: Eu vou ser pra sempre sua, e querendo ou não você vai ser pra sempre meu.


"então me diz alguma coisa, bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo, pra sempre ou só por um momento, me dá um beijo na boca e depois me leva pra tua casa"

3 comentários:

  1. Adoro textos de amor... E já cheguei a conclusão que qto mais triste, mais belos...

    Já dizia o poeta "É preciso morrer de puro, puro amor..." E eu concordo plenamente e pelo visto, vc tb... rs

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. a dor do desprender, daquilo que se ama e se tem, o afeiçoado que se desespera só em pensar que ao entardecer pode perder se de teu amor ao imergir se na escuradao, passando longos e tortuosos dias em solidao que igualara este individuo a um corpo chutado aos cantos na esquina onde se separa duas ruas infinitas de paixao.

    ResponderExcluir
  3. "Hoje o teu silêncio me tortura, me maltrata.
    Perdoa o meu egoísmo, mas isso tá me matando por dentro."

    Menina, como pode descrever tudo que eu sinto assim?!
    Que lindo!
    Meu beijo pra vc.

    ResponderExcluir