terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esse egoísmo, tão livre que me dói

Engraçado, o amor tem desses egoísmos. Isso de querer o outro só pra você, acontece com todo mundo. E o engraçado é que não tem confiança ou mente aberta que te faça relaxar, e pra quem ainda não entendeu, é assim: você sente um arrepio no corpo todo e seus olhos enchem de lágrima quando veem ele se divertindo, sem você. Mas veja só! Ele só está se DIVERTINDO! Vocês não são siameses!! Meu Deus, parece tão fácil de entender... e pior que é! Mas não se importar, é um dom, e precisa ser MUITO desapegado pra levar isso na boa, tipo 100% mesmo! E aquele papo de "Eu te amo pq você não precisa de mim" já deu, pra mim não faz mais sentido. EU TE AMO PQ VC PRECISA DE MIM, PORRA! É mais do que óbvio isso!!!
Então essa coisa de no fundo no fundo, apesar do discurso de querer a própria liberdade, as vezes é furada, você suuuper curte a tua liberdade, quando é a sua vez de deixar o outro curtir vem a trava. Não adianta.

E OLHA, AI DE QUEM FALAR QUE NÃO É ASSIM! Minta, mas não minta pra si. isso acontece com todo mundo, é super normal, e eu assumo!
O nome disso é egoísmo, mas o amor tem dessas coisas.

Um comentário: