quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O tempo é rei

Eu já tive um milhão de oportunidades de falar isso, mil discussões que eu criei para poder desabafar, mas quem disse que eu consegui ? Então por uns e outros motivos eu não vou falar mais nada, para não criar caso a toa, afinal eu mais uma vez não conseguiria falar. Por isso eu resolvi escrever, não vai mudar em nada na nossa situação um texto num blog público, o máximo que pode acontecer é repercutir mil comentários alheios , mas nenhum seu. O que eu preciso é desatar um nó, um bololô de palavras que se formou na minha garganta, uma confusão de pensamentos na minha cabeça.
Isso não é nada poético nem enfeitado, pra comover ou ficar bonitinho, mas é tudo que eu ensaiei para te dizer, e é tudo o que não sai da minha cabeça;
Eu não sei se eu estou ficando maluca, ou exigente demais, mas eu estou percebendo que todo o gelo que tinha dentro de mim derretou completamente, virou água, e que provavelmente é essa água que não para de sair do meu olho, e a rocha que eu fui há um tempo atrás foi toda perfurada pela onda que essa água formou.
Se tem uma coisa que você precisava saber é que eu faria tudo para você voltar a ser comigo aquele príncipe que você sempre foi, sem precisar fazer nenhum esforço, para você me olhar do jeito que você me olhava, me abraçar do jeito que você me abraçava, me amar com a intensidade que você amava, que sinceramente, eu não sou de plástico e notei a diferença. Você notou também. Que acabaram as declarações inesperadas e as ligações só para dizer "eu te amo", ah, eu faria tudo por mais verdade em cada gesto.
Mas o que eu vou fazer ? Eu vou te dar o tempo que você precisa, vou fazer a normal feliz quando estiver do seu lado, ou pelo menos vou tentar né. Eu vou fazer tudo para te dar tudo o que você precisa, todo amor que você merece e eu sempre te dei, eu vou esperar essa tempestade passar, e cheia, lotada de esperança eu vou tentar te reconquistar a cada dia, vou ser cada vez mais transparente para ver se você consegue enxergar o rio de amor que tem aqui dentro de mim, porque tem alguma coisa ofuscando a sua visão para isso. E quando eu conseguir, o meu prêmio vai ser a eternidade ao seu lado. Porque apesar de tudo, isso ainda vale muito a pena para mim, e enquanto eu amar você, cada minutinho ruim desses vai ser importante pro nosso futuro.



(Ainda Não Passou - Nando Reis)

2 comentários: