segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novembro passado

É fácil esquecer algo quando não se fala muito a respeito. E eu poderia mesmo reclamar de ter caído no seu esquecimento, já que você não sabia nada de mim além do meu nome ? Apesar de tanto que eu falava pra você, entrava por um lado e saia pelo outro.
E enfim, eu nunca pensei que chegaria esse dia, que eu desistiria de você, e aceitaria que todas as minhas forças foram em vão.
Teve um tempo, e nesse tempo eu te amava.
Mas as vezes eu ainda me pergunto, será que as minhas palavras e promessas ao menos conseguiram te tocar ?
Eu acho que não. Afinal você ainda não descobriu que tem coração.
Eu acho que sim. Então pq tanta covardia ?
Eu sempre pensei que estava sendo fraca ao tomar essa decisão, mas percebi o tamanho da minha força ao te deixar.
Eu não queria ir embora. Simplesmente, alí não poderia mais ficar.


Esse texto é meio velhinho, é de novembro de 2008, mas como o passado tava alí, escrito, registrado e não dá mesmo pra mudar, eu garanto que tudo ficou por lá mesmo..

4 comentários:

  1. É melhor deixar oq ficou pra trázz..! ( HAKUNA-MATATA) HEHEHEH
    Gostei do texto...
    as vezes qdo achamos q estamos sendo fracoss...é q mostramos nossas forças!

    =D

    Pois...ficando velho!! =S
    eh a vida né!!
    kkkkkkkkkkkk

    bjs Vick!
    Até o proximo!

    ResponderExcluir
  2. - gosteei do texto Vick ;)

    O velho fica pra trás, ok?

    ResponderExcluir
  3. ah me identifiquei mto com teu texto de novembro *.*
    uma hora a gente desiste por n ter mais condições de lutar =~
    adorei seu blog

    ah meu texto é sobre um amor sim =)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto, eu as vezes tenho a msm dúvida, mas como o tempo está passando.. eu vou esqueçendo de tudo...
    Como diz aquela música do Forfun :" antes era a garotinha apaixonada, que me ligava todo dia, preocupada..." Mas adorei seu texto...

    bjins

    ResponderExcluir