sábado, 11 de julho de 2009

Ele... quem mesmo ?

Uma vez eu li um texto que dizia mais ou menos assim: "De tudo que ele me deu, o melhor foi o pé na bunda", não lembro quando nem onde eu li, provavelmente é da Tati Bernardi, ou Rainha Tati, p/os fanáticos blogueiros de plantão, mas tava lendo o texto, e vi como é real! Como posso passar anos me enganando.. "Ele vai mudar, vou dar mais uma chance, só mais uma... Essa é a última... Juro!" Juro ? Que juro o que!!! Juro pra quem ? Pra mim mesma ? HAHAHA, mas como não pensei antes 'é melhor não confiar em mim, afinal, ele já me enganou tantas vezes!'
e com isso, lá vaai porrada na cabeça, só me fudendo. Só que um dia cansa né ?Aliás, enjoa! E comecei a não querer mais, e achar tudo muito ridiculo, patético. Mas sem desconsiderar toda a experiecia, pra que tudo isso valeu. E ai já estou em outra quando ele percebe, vem correr atrás do que é dele, ou o que acha que é, e foi ai que reparei o quanto sou legal, inteligente, e sem querer me gabar com o termo, areia demais pro caminhãozinho dele!

Um comentário: