sábado, 18 de julho de 2009

Deixei um restinho do meu passado... Pode ficar!

De todas as pessoas que vivi e não quero mais, eu não prendi ninguém nem joguei fora, deixei por ai.. quem sabe alguém não passa e leva ?
Dos lugares que eu frequentei, não me prendi a nenhum deles, deixei lá pra ver se alguém ainda vai frequentar como eu frequentei, mas hoje estou conhecendo novos..
Do lugar da onde eu vim, também não me prendi a ele, deixei lá.. quem sabe alguém também não vem de lá?
Passei por muita coisa, mas não pelo amor, por ele, eu olhei, analisei e entrei.. mas não se preocupe! Eu já sai e não o levei, ele está lá pra ver se alguem entra também..
Eu deixei tudo onde estava, só me desculpe por estar meio mexido e bagunçado, é que por onde eu passo, causo mesmo um certo estrago, mas nada que não dê pra consertar..
Por isso, eu vou deixando tudo ai.. Pra ver se alguém conserta a besteira que eu fiz, se vive o que não deu tempo pra eu viver, se aprende que não deu pra eu aprender..
E também não se esqueça ! Não se esqueça que nada disso que eu já passei tá completo! É só um restinho.. Então, se você estiver passando por aqui, e se interessar por alguma coisa.. QUALQUER coisa, pode ficar!! Eu não quero mais..

2 comentários:

  1. o que a gente deixa de ser é pele morta..que nem as cobras fazem!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    obrigada pela visita, volte mais vezes :)
    estou te seguindo, pois adorei seu blog.
    quer me seguir tbm? eu ficaria mto feliz.
    =)

    *--*

    ResponderExcluir