segunda-feira, 13 de julho de 2009

Clichê Real

Clichê = Algo completamente previsivel, ou seja, nem sempre sincero.
Tipo romance de filme americano, aquelas coisas tão previsiveis, e tão impossiveis, tipo frases daqueles pagodes beeem, mais beeem nojentos e completamente dispensáveis : 'o amor é mesmo assim, começo, meio e não tem fim' Claro que tem ! 'meu futuro prometido eu vim cobrar, voce jurou me amar...' Agora imagina a cena, um policial batendo numa porta: Voce está preso, prometeu que ia amar o sujeito e fugiu com outro.. -.- ou 'não aguento mais sofrer de amoor' a para né, que viadagem! Consegue sim meu filho, se não consegue, toma veneno de rato, eu DUVIDO. seria até melhor, menos um retardado no mundo, e aqueles depoimentos de uma semana de namoro, 'voce é tudo pra mim, sem voce eu morro, não consigo ficar longe de voce..' sendo que esse é seu décimo namorado em 3 meses! Comerciais também são muito clichê, malhação é o pior! E essas coisas assim ..
E eu SEMPRE condenei o clichê, o padrão.. Mas ultimamente eu tenho pensado de forma clichê pra algumas coisas.. ai pensei a origem de tudo, pq antes de ser um clichê, pode ser uma expressão sincera.. não sei sabe, deve ser pq eu to amando! Pq antes se alguem dissesse pra mim: Te amo, e nada sem você faz sentido(aham, a mais clichê de todas!) a minha primeira reação seria achar ridiculo demais, tosco, nojento, e principalmente FALSO, pq clichê se define assim,pelo menos pra mim, mas hoje eu me pego pensando exatamente dessa maneira, cpomo esses clichezinhos romanticos, obvio que não como os de pagode, que já é muito exclulacho! Mas um dia eu posso pensar: 'Que ridiculo, eu já pensei assim.. QUE RIDICULO, EU TAVA SENDO SINCERA!!!'


-
Dia mundial do rockkk hj, coloquei umas músicas na playlist em homenagem !

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH, O AMOOOOOOR! *--------*
    'eu te amo mais do que todas as vezes que eu amei qualquer uma... siim, eu te amo mais que aquela prostituta gostosa que eu tracei antes de vim te ver, e me desculpa se eu te passar gonorréia... EU TE AMO! CASA COMIGO!'
    realmente, eu odeio clichês e o amor... o amor é falso e hipócrita vindo da boca de homens e de algumas meninas (ops, eu! hahahaha)

    AAAAAAAAH, VC CURTE THE DONNAS? *--*
    EU AMOO A DONNA R!
    AAAAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊ É DE SAGITÁRIOOO!
    Adoooooooorei você! (e dessa vez eu tô sendo verdadeira xD) odeia clichês, curte the donnas e sex pistols, é de sagitário, só falta ser vegetariana, vc é? *------*
    Fooi um prazeeeer ter você pelo meu humildee bloguinhoo ^-^

    ps: eu até te seguiria, mas sou loira e não acho o trequinho pra seguir ¬¬³
    enfiim, Beijãão sagitarianaa *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH, mamãe malvadaa a sua :/

    Siim, siim, sagitáriooo ^-^ O MELHOR SIGNO EVER!

    então, eu num tenho certeza mas, faz assim vai em 'personalizar' - 'editar layout' - 'adicionar um gadget' e o primeiro lá é 'Seguidores' e vc adiciona ele :D

    aii me avisa se conseguiir que eu queroo te seguir *---*
    Beijãão amg sagitário :D

    ResponderExcluir
  3. MUDAR DE IDEIAAA..EH BOM PARA NOSSO AMADURECIMENO!! =D

    O POST FICOU DEMAIS...

    SHOW A PARTE DOS PAGODESS...

    PARABÉNS!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Yeeeeeeei!
    Te seguindoo amigaa sagitárioo ^-^
    Beijãão

    ResponderExcluir
  5. Post muito bom e cheio,na verdade, lotado de verdade, coisas que todo mundo sabe,mas por algum motivo muitos não querem ver --' to adorando seu blog, muito bom mesmo, bjs *-*

    ResponderExcluir