terça-feira, 14 de julho de 2009

Depois de você

Festas, festas, muita cor, muito brilho, muito álcool, muitos amigos, muita alegria, muitos beijos, muita gente, muita música, muitas risadas...
Mas no dia seguinte.. Cadê ? Cadê a música ? Cadê as risadas ? Cadê as cores ? Tudo se transforma em ressaca fisica e moral, tudo vazio, chato, preto e branco, sem graça, sono, vontade de dormir, vontade de sumir.. Eu sempre soube, era tudo uma capa! As cores, uma fantasia. Nada daquilo foi real, nada existiu, nada me marcou, foram só momentos, e não tão sinceros, pq pensando bem, aquela gente nem era tão legal, aquela música não era tão boa, e eu nem queria dançar! Os beijos não foram tão bons.. Mas e os amigos que tavam lá? e as risadas ? Ahh claro.. tudo alcool.. eu tava bebada !
Mas claro, eu sempre tive uma noção de como era um amor recíproco, dos meus sonhos impossiveis, do meu clichê romantico que se manisfesta nas TPMs, na esperança de um amor que não tinha jeito, dos tais 'dia seguintes'.. Enfim, eu tinha uma noção sim,
Mas depois de você, descobri que os dias seguintes existem sim! E eles são até mais coloridos que o dia anterior, quando eu penso e sonho, e não preto e branco como eu acreditava. Descobri que o engraçado não é ensaiado, nem pesado, e que suas piadas são terríveis, incrivelmente sem graças, mas pq eu me pego rindo tanto ? E seu gosto musical, é diferente, eu gosto disso em você. E os melhores momentos da vida são os que eu passo calada com você, ou falando besteira, ou ouvindo besteira, ou rindo de alguma coisa sem graça, com você. E depois de você percebi que as pessoas não são todas iguais, e que nem todo mundo é tão desprezivel como eu imaginava, e que o amor existe, e a felicidade a dois também!
Depois de voce, durante você, enquanto você.. mudou, tá mudando, vai mudar tanta coisa ! Depois de você, durante você, enquanto você..



Até semana que vem! Bjos

4 comentários:

  1. Adorei o textoo, Realmentee --'

    To seguindoo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. É bom né?
    Noites com dias seguintes.
    telefonemas no meio da tarde.
    sorriso estampado ate na feição mais seria.
    Apaixonadas?! rs Bem vindo ao clube!

    aah.. você linda.

    ResponderExcluir
  3. belo txt hein! *-*
    adorei o txt e o blog; parabééns!

    to esperando sua visita ;)
    beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o seu texto é muito boom *--*

    (mal de sagitárianas pra escrever, será? nhé...)

    enfiim, GRAÇAS A DEUS EU NÃO BEBO! hauhauahua
    maas sim, eu dou mancada... SÓBRIA! oq é pior, mas eu culpo o prozac (não q eu tome, mas alguém tem q levar a culpa né? antes ele q eu!)

    Beijãão! ♥

    ResponderExcluir