segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nada melhor do que ser escolhida


Escolher um entre tantos, decidir é ganhar e perder ao mesmo tempo, sempre.
Quem não tem nada, reclama, quem tem muito, reclama pq não sabe o que vai ser melhor pra escolher, e isso é tão ruim quanto voce não ter o que escolher. É sempre uma incerteza e a gente acaba ficando sem nada. Nada melhor do que ser escolhida, quando isso acontece é só ir, enfrentar, encarar; O que é bem mais fácil do que escolher.


só to postando esse sem graça pq to sem criatividade, irritada, de tpm e esse era o único pronto q eu tinha, então to postando.. Beijos tchau

5 comentários:

  1. Heey amiga ^-^
    Poxa, acho q todo mundo anda sem criatividade (siim, eu tô poooodre ¬¬)

    e siim, eu queria ser escolhidaa :/

    tá... tpm é um saco >_< Boa sorte!
    beijãão

    ResponderExcluir
  2. selo pra vc no meu blog =)

    ResponderExcluir
  3. tpm me deixa irritada, e deprimida! OIEAIEIE.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. =S msm sem criatividade...
    gostei do texto..!

    melhoras cm a TPM..
    come chocolate q melhoraa.!!
    hehehe

    bejuss!!

    ResponderExcluir