segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Narrativa do setembro que já foi

... Depois de mais uma tentativa de faze-la palhaça disse: - Não sou mais um desses playboys viciadinhos sem motivo que você conhece, caso seja o que pensa!
Então, apesar do nervosismo, respirou e calmamente pôs os pensamentos em ordem: Sim, você é um desses playboyzinhos de merda sim. Sua cabeça é fraca e você é um vendido, metidinho a diferente, sua vida é ganha e você tem tudo o que quer, um garoto bonito que tem as garotas que quer e na hora que quer, faz o que bem entender com elas e mesmo assim às tem. Não é o seu passado que vai justificar seus erros de hoje em dia. Mas sim, você consegue me penalizar.
Porém não foi o que disse, se limitou a simplesmente ficar calada e deixa-lo acreditar que ela ainda era sua, afinal queria saber onde queria chegar com todo esse teatro.

4 comentários:

  1. letra? hum... é qualquer coisa que escrevi num dia menos bom, só isso. Quanto a este registo, adorei a frontalidade das tuas palavras. Muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. eu não acho nada bonito x) aliás, alguns amigos chamam-me vicky, que coincidência.

    Eu não estou a conseguir seguir nenhum blog por enquanto, nao sei porquê... mas assim que o problema estiver resolvido vou seguir-te também! *

    ResponderExcluir
  3. houve um teor d falsidade?

    abraço
    boa semana
    e feliz dia do monitor LCD de 14,5 polegadas e meia!

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita :)
    problemas com pai são dificeis mesmo... e eu gostei do seu texto, tem gente que não consegue se einterpretar, né? a gente faz isso por eles ;)

    ResponderExcluir