quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aceite esse cacto, como demostração do que eu penso

Eu sou normal com exigencias normais, exijo consideração, respeito e silêncio. Não faço questão de 'por favores' forçados e se forem, nem peça. 'Obrigados' ensaiados eu também não faço questão, se fiz foi pq eu quis, se forçar um agradecimento, não agradeça, não faço questão. Só me reconheça quando eu quiser ser reconhecida. Não gosto de piadinhas. Estou acostumada à conceitos pré concebidos, e quer saber ? Nada mas satisfatório do que ver nos olhos de uma pessoa vazia que ela não sabe absolutamente nada sobre voce, enquanto pensa que sabe tudo. Não gosto de gente burra perto de mim, não me espere te explicar algo, o que quer que seja. E se vier com sua ignorância pra cima de mim, achando que é o dono da razão, não pense que o meu silêncio é uma resposta concordando com voce. É o meu desprezo. E acredite, nada pior do que meu desprezo, ele é a pior das pragas.
Não exijo a simpatia de ninguém, aceito a apatia de uns. Costumo antipatizar facilmente, principalmente quando tentam me agradar, por isso não tente. Eu sempre tenho respostas preparadas na ponta da lingua. Gente sem argumentos me da ansia de vomito, e o meu é cruel, vomito minhas palavras em cima de quem quer que seja. Não tenho pena de ninguém. O meu grau de irritação aumenta de acordo com as pessoas que me cercam. E pra finalizar, não quero que tenha medo de mim, mas se assuste com a minha frieza, é a minha intenção.

6 comentários:

  1. hey, valeu cat. :)
    vi seu flickr, bem legal tb.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. noss.. meuu.. mto mto bom mesmo..!
    me identifiquei muittO!
    tipo..odeio q ficam falando da coisas q eu fizz.. s eeu fiz.. ´epeq eu fizz.. nda de guarda pra joga na caraa.. etcc..!!

    mto bom seu texto!
    Parece q vc escreveu pra mim..!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    bjOOsss!!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, que saudades, eu sumo, eu sei >_<
    DESCULPAAA! mas deixa te falar
    na hora de postar lá tem tipo uma imagenzinha lá onde vc coloca imagem, muda cor de texto e tals, e a imagem é tipo uma correntinha ai lá vc coloca o link, tipo, vc seleciona a palavra q vc qr colocar como link... tenta aí depois me fala :D

    E deiiixa te falar "não pense que o meu silêncio é uma resposta concordando com voce. É o meu desprezo. E acredite, nada pior do que meu desprezo, ele é a pior das pragas."

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! vc descreveu oq eu ando sentindo há algun tempo em poucas palavras :D
    Escreve demais garota (Y)

    Feijãããão ;*
    Ps: vou tentar não sumir :X

    ResponderExcluir
  4. sim, sou portuguesa. Gosto do novo aspecto do blog! já te estou a seguir :D

    ResponderExcluir
  5. "(...)Gente sem argumentos me da ansia de vomito(...)"

    EU achava que era apenas eu! rs

    Excelente blog, voltarei sempre!

    BEijos e obrigada pelo comentário em meu post!

    E aliás, volte sempre ao antiga astúcia.

    ResponderExcluir
  6. Uhull!!
    AMEIIII!!!!

    Pensei: essa é das minhas... hehehehe
    (q pretensiosa eu... )

    Beijoo e bons textos!

    ResponderExcluir