terça-feira, 11 de agosto de 2009

Contra

Eu sei que não é preciso ir longe pra se enojoar, do meu lado tem gente com mente pequena, tão pequena quanto as roupas usadas pelos mesmos, tem a música vista de forma vulgar, em excesso, e logo a música! Tem festas e mais festas, com pobres e miseráveis perdendo tudo, dinheiro, tempo, vergonha... Mas eu também perdi muito com esses.. perdi minha paciencia!
Mas eu entendo que eles não tem espírito livre. São uns presos, literalmente uns miseráveis. Riquinhos miseráveis. Ridículos.
E eu entendo também o quanto é difícil crescer, afinal até o bicho papão nos abandona, mas dizem quem a dor faz a gente pensar, e o amor faz mudar.
É só assim mesmo, ou nem assim.
Deixem as piriguetes pra eles, deixem os playboys pra elas, eles não tem cérebro, só o corpo. Eles querem momentos e a gente quer uma vida! Não dá pra se abalar com um tipo desses, e não esqueçam que ainda que te apunhalem pelas costas, você ainda está na frente!

8 comentários:

  1. Sabe o que falta nessa gente?
    Carater e opiniao propria!

    SE VC SOUBESSE A REVOLTA QUE TENHO DE GENTE COM MENTE PEQUENA! CARALHO!!

    Obrigada por comentar no meu blog, sempre que precisar estarei aew!

    Beijos!
    Adorei a postagem!

    :)

    www.etudoquepenso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. agradecendo a visita e que bom q gostou :D

    estou seguindo aqui.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, poxa eu já li esse texto, fui a primeira a comentar e tudo! Lindo!

    Postei sobre um assunto que agrada a maioria das pessoas, se quizer dá uma olhada!

    www.etudoquepenso.blogspot.com

    Beijos e Luz!

    ResponderExcluir
  4. mel dels, me dou de cara todos os dias com esse tipo de gente.

    beijos :D
    por: Raquel Scaffo

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM TEXTO DEMAISS..
    PARABÉNS (DENOVO)

    ResponderExcluir
  6. O ser humano é muito complicado... tem pessoas que se acham por tão pouco.
    Parabéns pelo blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. "Mas eu entendo que eles não tem espírito livre. São uns presos..."
    falou e disse tudo! Pensamos igual!
    essas pessoinhas me cansam muito! ô gente alienada!

    parabéns pelo blog, ótimos posts :*

    ResponderExcluir