segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ne me quitte pas

Queira ou não queira
Eu não vou te deixar com pena, pelo menos vou tentar.
Vou ser fria e nem vou chorar.
É acontece, depois da noite o dia amanhece.
Eu não quero nada seu, depois daquele sorriso que você nem agradeceu.
Mas ainda assim não quero que voce vá,
E por favor, me deixe ficar.
Só quero você aqui do meu lado, calado.
E mesmo que esteja chateado, espero que entenda. Se renda.
Comecei dizendo o quanto estou oca, mas ainda não sou louca.
Eu não quero te perder, ainda temos muito o que viver.


ipapetoma.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. engraçado.
    estou num ponto que me identifico totalmente com esse teu post.
    Não desperte a pena de niguem, serio!
    Pior que receber um "obrigado" em troca de um "eu te amo" é ver o brilho da pena nos olhos de quem se gosta.
    Quanto a gatos.. eu nunca tive, e minha vida ta uma merda tb.
    desculpa o desabafo
    :D

    ResponderExcluir