quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Meu cachorro é simples. 
Fica do meu lado quando quer, me ama incondicionalmente, não me cobra nada, se contenta com o que eu dou e principalmente com quem eu sou, aceita reprovações e não se acha menos porque hoje não fui pra casa, não se sente traído e nem cobra fidelidade. Não se importa se eu fizer carinho em todos os cães da rua, eu sou a mãe do meu cão e sou tudo pra ele. 
Meu cachorro é sincero e sai de perto de mim quando quer, eu não me entristeço por isso. 
Eu amo a respiração do meu cachorro dormindo no meu braço. Meu cachorro é a forma clara e simples de me ensinar a desimportância do externo, me ensina a viver cada segundinho e amar cada feição, cada ilusão de paz. 
Meu cachorro me emociona. 
Ela(meu cachorro) é a vida mais importante que Deus colocou na minha vida, pra saber lidar com as outras vidas que cruzam o meu caminho. É a vida mais importante didaticamente, é quem mais me dá em ensinamentos, quem menos pede e quem mais eu sinto vontade de dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário