sábado, 19 de setembro de 2015

Eu sinto muito, muito mais do que sei dizer pela boca, mas eu sei tocar. Se é difícil entender o que o ouvido ouve, imagina o que toca a alma?
A vida não é fácil, nem se a minha fosse fisicamente fácil, não seria. Vivo em crise,  aceitei viver assim e minha missão é viver assim. Costumo ouvir que sou arrogante e exigente. Aceito também, mas eu tiro a carga de mim e passo pra quem se contenta com pouco, assim doi menos. Minha mente voa e minha alma pesa uma tonelada, eu carrego ela nas costas. Antes de ser um casal eu sou uma. Antes de ser filha sou sozinha, antes de ser mulher eu sou essência. 
Minha alma pesa porque eu aguento e gosto desse esforço. Dou o peso ideal que posso aguentar à cada nova loucura, as minhas loucuras são muito loucas e eu não morro de amor.
Antes de gozar junto, gozo sozinha, antes de compartilhar minha dor, sofro sozinha. Não, eu não sou vítima, tenho muita sorte, aprendi a viver na ordem certa: primeiro eu, depois nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário