quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A matéria prima do meu caminho é gélida e quente. A minha premissa é a revolta e a solidão, não cultuo a paz e minhas ideias não são loucas, mas enlouquecem quem se permite enlouquecer, minha ideia é pra quem não conhece a paz e nem quer conhecer. Paz é ideal de preguiçoso. 
A frieza do meu raciocínio é o que faz minha vida delicada e minha visão sensível. 
A paz inventada remove a sensibilidade natural e dá uma inútil sensação de glória. 
Eu me sinto plena na falta de paz, mas a plenitude também não existe. É difícil chegar a si mesmo, é mais fácil criar dramas românticos. É difícil pra mim, ver a coletividade se acabando e chamando de romance o que é drama e de drama o que é romance. 
Eu sou minha melhor e pior amiga. 
Eu me importo com o mundo, me importando comigo e ando intolerante e maleável. Acredito que tudo é uma questão de tempo, meu tempo estourou, mas eu permaneço aqui. Ainda não sei porquê, mas permaneço aqui. Muda e inquieta. Caótica e incompleta:
Que o caos e o drama nunca se esgotem, assim eu me esgotaria com eles. 
Minha maior missão não é conhecer o mundo, não é que o mundo me conheça, é bem mais complicada, chega a ser maldosa. Minha maior ambição é conhecer e aceitar quem mora entre minha alma e meu corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário