sexta-feira, 21 de março de 2014

Homenagem

Saiba que eu adoro um amor inventado, minha mulher, minha irmã, minha cara metade.
Mesmo quando eu chego em casa e vejo que você está sempre aflita, mesmo não dando pé entre tanto tique-taque, mesmo me comparando a um caranguejo de andada só por você: Eu me comprometo a me regenerar.
Dizem que eu sou exagerada quando digo que o mundo vai triturar os seus sonhos mais mesquinhos, que do amor só se tira o cinismo, mas eu peço que reconheçam que sou atenta e forte ao virar uma esquina. Pois sei bem que tudo é perigoso, divino e maravilhoso!
Venho esclarecer que amanhã de manhã a felicidade vai desabar sobre os homens, e por isso eu quero mesmo é botar o meu bloco na rua.
E se ainda assim dizem que sou louco por pensar assim, afirmo mais uma vez: Louco é quem me diz que não é feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário