quinta-feira, 13 de março de 2014

Foi só uma bad trip de um ácido-amor

O Ser em desespero que se aflorou em mim já se foi.
Foi só um susto! Fui apenas a feliz/forte/inabalável pregando uma peça no Meio.
Não sei se o susto foi maior em mim ou em vocês, amigos, família, amor.
Já foi a segunda-feira.
Veja bem, hoje ja é quase quinta!!!
É óbvio que passou.
Eu nem lembraria mais se não viesse alguém de 5 em 5 minutos me lembrar da quantidade de lágrimas e gemidos que eu dei naquela infeliz segunda.
Mas olha, obrigada.
Sem esses lembretes eu mal pararia para pensar em como estou melhor.
Eu não teria a noção de que aquela segunda se assemelhou a um ácido que bateu mal, e rolou aquela nóia absurda de que o efeito nunca ia passar!
Mas passou, ufa!! Sempre passa! Foram as horas/dias mais longos da minha vida.
E agora chegou a me dar um arrepio.
Meu Deus. Que bad trip!!
"Esse ácido eu nunca mais tomo!"

Ok, não é verdade. Agora que essa "viagem errada" passou, me sinto irresponsávelmente pronta pra outro ácido-amor.
(Que me perdoem o trocadilho, mas que o próximo alucinógeno me traga uma uma também rápida, mas que seja uma "buena onda")!

Ps: Um plus sobre a bad trip, também chamada de viagem errada ou crise psicodélica, (vide google, com uma pitada minha): "É uma experiência perturbadora que pode acontecer devido ao uso de drogas psicodélicas como LSD e mescalina, mas também pode acontecer com outras drogas como ketamina, maconha, anfetamina e óbvio: O Amor."
Mas não é por isso que deixaremos de viajar e e de amar, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário