quinta-feira, 6 de março de 2014

Dubstep, Reggae e Mpb

Fui hoje ao mesmo lugar e na mesma época que eu ia há um ano.
Nõ foi nem de longe a mesma coisa ou parecida. Não é mais frequentado pelas mesmas pessoas, as músicas pouco mudaram e a frequência (vibe ou energia) também mudaram.
A "culpa" é claro não é só do lugar. Eu, principalmente mudei demais. Aquele lugarzinho mais ou menos, hoje é onde eu me sinto mais eu, mais livre e mais feliz. ( O contrário também já aconteceu comigo, o que aliás é muito mais comum).
Ao longo do tempo as coisas ganham ou perdem o sentido. As pessoas naturalmente saem ou entram nas nossas vidas em horas certas. É comum conhecer alguém hoje e só depois de anos criar um vínculo com ela..(Talvez almas amadurecendo a ideia de que um dia serão tão próximas, faça isso sentido ou não).
A sua música preferida do ano passado, hoje você nem lembra mais a letra! Mas sem poserismo, foi uma época(Aproveite todas!)
O improvável se apresenta com uma pitadinha de nostalgia e o antigo se recria, dando lugar a outro significado de "novo".
Com novos ares nos apresentamos ao velho e atual ponto de plenitude, provando que o mundo é o pequeno e redondo, mostrando onde realmente é o seu lugar, a sua raíz e seu ponto de paz.
Que venha, que vá, que volte.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário