terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Viagem

Eu voltei, mas não voltei de viagem não, eu voltei de outra vida, voltei de uma pessoa, não nasci de novo não, eu só me peguei de volta, e quando me peguei veio só essência, vim modificada porque quando se permite entrar em outra pessoa você dá o direito dela te mudar, e eu mudei, mudei porque tinha que mudar, mas e daí? Posso mudar de novo, isso também não é lá privilégio de ninguém porque eu vivo mudando mesmo!
Eu pinto o cabelo, deixo a unha crescer, faço uma tatuagem, fico mais doce, mais sensível, mas esperta e paciente.. Minhas mudanças são visíveis e a minha essência essa sim eu faço questão de não passar despercebida, vou te falar de novo que eu voltei, não vou cair no clichê de te dizer que quero vida nova, porque não é assim que se faz, eu quero ser nova ser nova para sempre, decidir uma coisa por dia, agora mesmo por exemplo quando disse que voltei, voltei sem dúvidas, voltei com certeza, mas não é da minha essência ter certeza de nada, a minha essência é confusa, mas é bonita.
Sem querer ser repetitiva vou te contar pela última vez que eu voltei, voltei pros meus amigos, voltei pras histórias que eu vou viver a partir de agora, voltei pra inspirar e transmitir coisas boas, voltei pra me confundir todo dia, voltei pra amar, voltei pra sentir, voltei pra não ter que provar pra ninguém quem sou livre. Voltei pra ser, eu voltei mais minha do que nunca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário