quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Se

Um dia você vai perceber o quão ridículo e criança você está sendo diante de tudo que eu já passei e tive que aprender, de quanto de coragem eu levo na minha bagagem, de tanto saber que não é fácil ser sincera, de como é foda ir atrás da minha felicidade tendo que fazer escolhas, de como é estar na dúvida se eu fiz certo, de como é enlouquecedor o "se".. mas eu escolhi, e quieta e calada tenho que aceitar as provocações e baboseiras que você me impõe, eu não sei qual é a minha, qual é a sua então, sei lá!
Sai dessa, vai ser feliz, minha vida não tá perfeita, tô perdida e buscando o meu caminho, principalmente buscando me conhecer.
Ainda vou passar por poucos e bons momentos de carência e incerteza por escolher a solidão da minha companhia, mas eu precisava disso, então não piora tudo.
Perdão, eu não fiz por mal, só não vou ficar mais anos  no "e se..", mesmo que eu olhe pra trás e repita: E se tivesse dado certo..
Aí vou ter certeza de que deu, mas eu preferi outro caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário