quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

220v

Eu estou sempre metendo os pés pelas mãos, sempre querendo tudo ao mesmo tempo, com uma ansiedade que me vem na boca e como se não fosse eu, uma agonia me pega pela mão e faz ficar andando pela casa por não conseguir esperar alguns minutos, em poucos segundos já fui no quarto, abri os armários, abri a geladeira, bebi água e nada aconteceu! O computador trava, minha mãe atrasa, a fila não anda e eu aqui com o coração na mão querendo sair correndo! Eu tenho 3 festas pra ir nesse sábado, eu vou em todas, com que roupa eu vou ? como vou fazer? é muita coisa pra viver e pra decidir também, eu falo muito e sem parar, no final eu tô sem folego, cansada e ninguém entendeu nada, e eu nem sei direito se deu tudo certo, só sei que eu fiz, eu vivi... Depois eu chego em casa, durmo 3 horas e quando acordo tento recapitular pra ver se foi bom, se valeu a pena mesmo, se eu não me atrapalhei demais.. Eu nem bebi mas não consigo me lembrar direito das coisas e por isso, só por isso eu tenho certeza que valeu a pena sim, as melhores coisas da minha vida eu acabei esquecendo mas depois de um dia cheio eu sempre tenho aquela sensação de: poxa, cansei mas foi legal mesmo né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário