quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Sabe, o meu dia termina relativa e visualmente bem todos os dias.. Eu acordo, com saúde, minha cara tá boa, eu não tô gripada. Mas a minha mente quando não tá vazia e chata, tá cheia e confusa, tenho dias de tédio mortal e peço: Pelo amor de Deus, me tira desse tédio mental e físico! Tenho também dias que a minha cabeça parece explodir e tudo acontece ao mesmo tempo, e eu penso: Meu Deus, porque tudo de uma vez ??? Muita coisa boa ao mesmo tempo, pode virar coisa ruim, e eu só peço paz, e um mês numa praia paradisíaca.... Sozinha.
Hoje eu não quero que o dia termine bem. Hoje eu quero que aconteça algo realmente emocionante na minha vida, mas que eu saiba lidar com isso, que eu não machuque ninguém, e que ninguém me machuque. Dia, amanheça para me surpreender, não para me enlouquecer de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário