quinta-feira, 1 de julho de 2010

Contradições sentimentalistas

Segura essa: As pessoas tem passado, Hellow?! Acorda idiota. Metade do que você ouve já foi dito pra alguém.
Mais uma: As pessoas tem sentimentos ocultos, saudades incubadas, fantasias, fotos, pensamentos.. Ou você acha que sabe tudo que o outro está pensando?! Não mesmo. E nem pare pra pensar nisso; que é pra não pirar.
E não adianta você(eu) querer simplesmente apagar o passado, rasgar as fotos, esperando reciprocidade, que não vai ter.
Humano é humano; Vai sempre relembrar coisas, vai rever fotos, ou até simplesmente pensar. Pensar coisas que te matariam se pudesse ouvir. A solução é aceitar. Tapar o Sol com a peneira.
Submisso: Aceitar. E parar com esses ataques de pelanca internos que não fazem nada bem.
Agora... Falar é fácil.

3 comentários:

  1. já imaginou quanta gente passa por aqui e você nem sabe? pessoas assim, normais, bobinhas que só precisavam ler alguma coisa ou até mesmo gente que coincidentemente pensa igual a você.. quer dizer, igual não, bem parecido.
    sabe aquele lance 'as pessoas gostam de quem gosta de sí mesmo'? essa sua exprecividade, a verdade que você tem nos seus desabafos dão coragem a outras pessoas a fazerem o mesmo.
    céus, como eu queria um mundo cheio de pessoas assim. com opinião formada, cabeça aberta, coragem. mas pensando bem, talvez seja até bom que ainda exitam pessoas fúteis e egocentricas, assim o mundo melhora.. nem que seja a partir do 'eu não quero ser igual a tal pessoa.'.. entende?
    alias, lí todos os seus posts, é a primeira vez que venho aqui. nem faço ideia de quem você é, e infelizmente estou julgando te conhecer pelas suas palavras. me desculpe, odeio julgar as pessoas.. mas é mais forte do que eu.. fazer o que, sou hipócrita. e anônimo. (:

    ResponderExcluir
  2. O comentario acima é lindo, e muito verdadeiro. Poderia repetir varias palavras comentando aqui tambem.
    Enfim, adoro seus textos, suas palavras: isso voce já sabe.
    Retornei a usar o meu, não é mt bom masss.. hahaha
    é isso
    continua tudo otimo por aqui!
    um beijo imenso

    ResponderExcluir
  3. Olha anônimo, brigada..
    fiquei feliz com esse comentário!
    e como só posso te responder assim - pq não sei quem você é - espero que você volte e saiba que eu fiquei feliz de verdade e que foi significante pra mim! (:
    Beijos

    ResponderExcluir