terça-feira, 29 de junho de 2010

Só para os raros...

"Frustrante não conseguir falar de amor.
É o motor básico das relações humanas.
É a vida. É a paz."


Frustrante não conseguir falar de amor; Frustrante tamanha liberdade, tamanha expressão e ao mesmo tempo frustrante tamanha repressão, repressão interna, é um bloqueio que nasce com cada um de nós. Somos tão jovens, tão... bem resolvidos; à ponto de conversar sobre qualquer assunto com qualquer pessoa, à ponto de fazer o que bem entender à respeito de qualquer coisa e em qualquer lugar. À ponto de sair e berrar seus direitos... Sem medo de absolutamente nada, afinal; Somos livres!
Somos livres.... Livres de que? Com essa cabeça tão fechada, tão... Careta. Tão medrosa.. tá com medo de que ? De amar, aposto. de FALAR, aposto. De ser rejeitado.. APOSTO.
O mundo nasce com esse conceito e raros os que falam, os que sentem, raros os que não tem medo de se machucar.. afinal ninguém gosta de se machucar, por isso preferem não sentir, e quem não sente é insensível, e quem é insensível corre o risco de perder as melhores coisas da vida. O insensível vira um chato, um dia a vida perfeita sem sofrer por amor perde o sentido.. e isso frustra! Frustra qualquer um saber que duas pessoas podem estar se amando ao mesmo tempo e ninguém falar NADA, por causa dessa barreira, e por isso perdem a liberdade de amar.
A melhor liberdade, e a mais difícil de alcançar... "isso é só para os raros..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário