segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mil motivos (bons)

eu AMO praia, amo o mar, amo dormir com meu namorado, amo momentos espontâneos,
AMO RIR! Amo minha família, amo meus irmãos, AMO fotografar, AMO O MAR(DEMAIS MESMO), amo minhas princesas, amo quando me fazem feliz, amo ficar bêbada, AMO falar, amo dias simples, amo viajar, amo ficar chapada com meu amor, amo quando ele me diz coisas fofas, amo estar bem, amo conseguir algo que eu queria, AMO não fazer nada com o meu amor, amo ler, amo entender o que eu tô lendo, amo não ser uma alienada, amo quando eu consigo agradecer a Deus por tudo, amo me encher de esperanças, amo abstrair coisas ruins, AMO KIBE, amo cinema, amo falar, amo meus ratinhos, amo me sentir realizada, amo ter meus valores, AMOOO discutir, opinar.
Amo fazer coco quando já estou há uma semana sem fazer,
amo não fazer nada, amo o jeito que o meu amor me faz sentir, AMO meu namorado,
AMO ficar sozinha, amo quando me compreendem, amo paz, amo sexo,
AMO COMEEEER,
amo mato, amo o céu, amo saber aproveitar a simplicidade, amo não precisar de muito pra estar amando algo, amo redes, amo vento, amo sol,
amo andar na chuva quando não tô de chapinha, AMO música, amo ser reconhecida, amo pessoas solidárias, AMO saber que o mundo não tá perdido, AMO quando consigo me controlar, amo momentos inesquecíveis mas também amo esquecer certas coisas, Amo momentos inesqueciveis que eu esqueço 5 minutos depois, amo a sensação de felicidade que fica, mesmo depois de ter esquecido o inesquecível..

E agradeço ter tanto motivo assim para amar.

4 comentários:

  1. q bom ter tantos motivos assim :D

    seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. É tão bom poder se expressar sem julgamentos. Até o padre, quando nos confessamos nos julga, nos pune. Admiro sua liberdade verbal, sem receio algum do que vão pensar de você.
    O mundo talvez não esteja perdido, mas está se perdendo e não tem pessoas suficientes com essa consciência para contornar a situação.

    ResponderExcluir
  3. E agora? Como saber se você é a mesma pessoa que eu comentei no blog do outro comentário anônimo?
    hm..

    ResponderExcluir
  4. nao, nao venho sempre aqui, é a primeira vez ;B
    o0 ficar chapada??

    ResponderExcluir