sexta-feira, 9 de julho de 2010

Antes só...

Uma vez num livro, li a frase da minha vida: "Se não quer sofrer se isole". E é incrível como mesmo impensado eu sempre segui essa linha, e mesmo assim, as raríssimas vezes que consegui gostar acabei me decepcionando, não costumo ter muitos fãs, ou pessoas que fariam tudo por mim, não por eu ser incapaz de fazer alguém gostar de mim, o difícil é eu DEIXAR alguém gostar de mim; Como eu já disse, nunca fui de ter amigos, os melhores que eu já tive, eu não tenho mais, isso por causa de alguma bobagem, uma ironia do destino, quem sabe... E isso foi me deixando amarga, ao ponto de me fechar pra qualquer tipo de pessoa que quisesse ser minha amiga, de preferir ver de longe todas as pessoas que eu perdi, por medo; por medo de acabar perdendo alguém um dia, preferi nunca ter.
Ao ponto de não suportar o fato de me apaixonar, ou ao ponto de simplesmente virar a cara à quem estava disposto a se apaixonar por mim. Por medo. Medo sim, medo de me apegar... Insegurança total.. Mas e se um dia acabar? E se não era nada daquilo??? E se eu sofrer?
Eu podia me ver me afastando de todos, enfim consegui também afastar todos de mim.
Óbvio, hoje eu percebo o quanto eu posso ter perdido por ser uma concha, as vezes eu tenho umas recaídas e chego a acreditar que eu sou uma pessoa normal e amigável, mas logo logo eu me lembro o porquê de não ser essa pessoa "normal", e tudo volta ao normal, como sempre.
Porém, há mais ou menos um ano eu me abri, de uma maneira inexplicável. Pra uma pessoa. Pra um amor, que é a minha última esperança, Ele é tudo ou nada. Isso pq depositei toda fé que eu ainda tinha em uma única pessoa, e se não é Ele, não é ninguém.
Nunca mais.

4 comentários:

  1. UAAAAAAL!
    Me identifiquei muito com esse texto sabe? Essa coisa de não deixar ning gostar de mim, vou te confessar que sou assim até hoje, perdi muita gente por afastar todas essas pessoas de mim! mas enfim, com o tempo a gente aprende!
    Você escreve muito bem, amei (=
    Beijos!


    PS: eu nem mando direta no meu blog, imagina! rs

    ResponderExcluir
  2. lembra do anonimo do seu post Contradições Sentimentalistas?
    http://ohyees.blogspot.com/

    eu não queria dizer nada, queria simplesmente comentar sabe? pra que você soubesse que a admiração pode vir de qualquer lugar e na minha opinião, quem tem o dom de descrever os sentimentos merece ser exaltado. não acho justo conhecer as suas palavras sem que você possa ter oportunidade de ler as minhas, mesmo que de certa forma não me expresse tão bem quanto.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh adorei esse seu post pq retrata muito como eu me sinto as vezes, como tenho mania de agir
    enfim..

    ResponderExcluir
  4. você parece tão diferente aqui.
    torço pela sua 'ultima chance',
    que você seja feliz.

    ResponderExcluir