quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vendo tudo

Faculdade viagem aluguel ração luz água beck cachaça eu sou vendedora de loja, vendo tudo menos a alma, conheço gente que nem sente que num domingo eu preferia estar na praia dormindo lendo transando invade minha boa vontade que pra um domingo nem é vontade, na verdade é obrigação. bom dia boa tarde boa noite, olá como vai. Foda-se, ela sabe que eu não me importo. 

Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água

Eu tô por AQUI, eu tô sim, mas é a vida e eu tô nela vendo compro bom dia boa tarde boa noite, nem tá tudo tão bem assim, não precisa se importar, responde meu bom dia olha na minha cara, finge que não é um lixo de ser humano, perde um, dois minutos sendo gentil, eu perco, eu perco também a cabeça a vontade o dia do boleto o sono a fome o tesao só não perco a mania de querer que me respondam: bom dia boa tarde boa noite, pode ser a gota d'agua. mais do que isso não posso querer.
Faculdade viagem aluguel ração luz água beck cachaça pra aliviar. Eu sou vendedora de loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário