segunda-feira, 2 de junho de 2014

Oração

Eu nunca agradeci tanto por uma dor.
Fé eu sempre tive. O famoso "se não deu certo é porque ainda não chegou no fim", pra mim, é filosofia de vida.
Não é desde sempre que eu seu esperar. Fui adquirindo essa maravilha que só se alcança com muito penar.
Desde que aprendi que tudo tem um propósito, não me desesperei mais e me permito sentir todas as dores no naipe sofredora mexicana.
Mas a vida não acabou e entre a vida acabar e esse infortúnio durar unas semanas, já vai me valer a inspiração.
Eu sou muito otimista e só alguém assim tem coragem de sofrer. Amanhã é outro dia, por isso não me venha com "Você é tão bonita, não chora não".
Eu sou bonita e forte, aguento.
Chorei tanto que a minha visão foi ficando turva e eu já não enxergava mais nada. Alguma coisa aqui dentro me mandou rezar. A oração era assim: Senhor: Me deixa chorar, me deixa liberar todo nocivo que foi causado pela decepção. Expele de mim cada gotinha de desamor e desesperança. Não deixa eu me fechar para sempre, Senhor. Leva com essas lágrimas, as impurezas da minha alma. Faz essa tristeza durar o suficiente para valorizar o que virá. E quando isso virar passado, Senhor, não me deixa criar mágoas, não me deixa deixar de sentir. Afasta de mim tudo e todos que não me fizerem bem, mesmo que essa provavel peeda me doa por ora. Que toda essa melancolia me fortaleça. Que o fim dessa fase seja a porta de um começo próspero, e que eu consiga enxergar isso quando aquelas lágrimas turvas ficarem totalmente límpidas."
Hoje finalmente é o dia que eu percebo que a água do meu olho já não é escura porque todo mal já foi. E agora com tudo tão claro, agradeço por me tirar de onde eu estava, por não sem dor, iniciar o meu processo de libertação, e sem a tampa da ilusão, me sinto inteira para ser amada, e esclarecida para tomar qualquer atitude proveniente para o meu futuro.
Com as mãos juntinhas para o céu, agradeço de coração.
A paz interna não se faz sem conflitos e eu afirmo que apesar de ainda não ter chegado ao fim, eu estou bem.
Agradeço aos anjos de luz, sempre mais fortes do que os de baixa frequencia que me rodeiam.
Vou seguir sem os fantásmas escuros do passado. Cada anjinho posto do meu lado formou uma barreira que cegou os obsessores do amor que foram ficando para trás sem me alcançar.
Agradeço hoje cada dia passado e cada dia futuro.
O que não se aprende pelo amor, a dor ensina.
Então obrigada dor, que fez seu papel e soube ir embora na hora certa. Obrigada porque agora eu sei enfrentar.
Obrigada, Deus.
Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário