terça-feira, 24 de junho de 2014

*

Sou do mundo,
Sou da zona.
Zona Norte, Zona Sul
Faço zona, vim da zona.
Mas quando o assunto é zona de conforto, eu vou pro Centro.
Centro da cidade, que é onde eu me encontro e me perco no meio de tanta zona.

Tá escrito na minha testa que a minha vida não é só festa, mas tu já me julga e nem contesta,
Moça, um dia eu lavo a tua boca.
A tua merda não me afeta,
Tu não me azeda.
Fala da minha estética, nem liga pra minha poética
Logo você com essa vida tão patética, sem ética,
Sem amor, só planta horror.
Cansei de lixo da América, não babo ovo da Anita, tenho nojo de gente rica,
Gosto da Lapa e de boteco de esquina
Não uso salto e falo alto.

Teu espanto: Minha polêmica
Faço disso a minha essência
Não joga na minha cara que eu uso droga
Não fala da minha roupa que é curta
se entre os teus amigos, tu é mó filha da puta.

Me deixa chapada no chão
mas não vem apertar a minha mão
Recalcado não vale a minha paz, tá crente que é sagaz
Só se faz, só se faz.

Eu tô ligada no que te incomoda,
fica mal, me chama de cara de pau,
maluca e até de puta!

Tu não corta a minha onda,
Só perde tempo me criticando,
enquanto eu sigo por aqui rimando, causando.
Filha, corre atrás do teu,
que eu não faço nada além de ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário