segunda-feira, 26 de maio de 2014

Grossa nada

Escrevo porque não sei me expressar. E não sei mesmo!
"Temos que conversar" Então fala agora. "Tem que ser amanhã" Ah, não tem não. Fala agora!
E olha... é melhor falar mesmo.
A minha impaciência vai me fazer aparecer bêbada na porta da sua casa, falando tudo que deveria e não deveria falar!
E não sou do tipo que ameniza as coisas, não é nem por mal, só não tenho tempo a perder.
Se eu escrevo, paro e penso. As vezes escrever, é não escrever.
Estou aqui, muito puta da minha vida. Mas você vai me ler de acordo com o seu estado de espírito, por que VOCÊ é fraco e gosta de amenizar as coisas.
Pessoalmente eu não vou usar vírgulas, me atrapalhar falando, voltar aquele assunto, esquecer esse, desenterrar coisas, mudar de assunto de novo.  Você vai me chamar de grossa, arrogante, e na verdade eu não sou. Você que é sensível e gosta de ser bajulado. Me desculpa a sinceridade, mas... você é fraco SIM. Inconveniente não sou eu que falo na sua cara, inconveniente é você, oras veja. Que não sabe diferenciar malícia de maldade e me interpreta igual um idiota. Acho uma pena. Poderíamos ser amigos, mas não tenho paciência.
A minha ideia é sermos talvez, amigos virtuais. Lendo, você vai me achar um doce, uma pessoa forte, de personalidade e blá blá blá. Essas coisas. E talvez assim, queira ser meu amigo. Mas em alguns momentos eu vou te ignorar, por que estou ocupada, ou não quero te responder. E aí, lá vem você de novo, com complexo de ninguém me ama... E assim se encerra a nossa amizade. Porque mais uma vez, NÃO tenho paciência pra gente fraca.  Se não aguenta uma sinceridadezinha não esperada, não aguenta mais nada.
eu aguento muita coisa. só não aguento mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário