quarta-feira, 14 de maio de 2014

Desabafo

Eu gostaria muito de fazer um desabafo.
Eu cresci fazendo questão de ser diferente de todas as minhas amigas, desde bem criança eu gostava de ser diferente na escola.
Crescendo, fiz questao de ouvir musicas diferentes e usar roupas estranhas tambem p me destacar. Resolvi sair da casa da minha mãe num bairro bom e morar no subúrbio com 17 anos, resolvi nao fazer faculdade depois do colégio como todas as minhas amigas, e resolvi que eu não queria e não precisava ser igual a ninguém p ser aceita. Não precisava ouvir as mesmas musicas, me vestir embalada a vacuo e essas coisas.
Todas as minhas amigas começaram a me julgar,me chamar de maluca,de perdida e essas coisas.. Que era um absurdo eu sair de casa, q eu podia ficar no conforto da casa da minha família, q era loucura nao estudar e só querer viajar. Já ouvi muita coisa! Até que eu vendo drogas(hahahah). Por um momento eu até imaginei q eu era mesmo uma perdida.
Mas hoje, eu não me arrependo das minhas experiencias. Nem das minhas escolhas e nem da minha educaçao. Eu so me arrependo de ter me afastado das pessoas q e julgaram, pq esse é um defeito da humanidade e eu nao deveria ter raiva disso.
Quem me vê de roupa curta, direto na noite, bebendo, há de me julgar sempre. E eu nunca,nunca mesmo me importei com isso. Eu só tô vivendo da maneira que eu escolhi. Eu mato um leão por dia pra não "me perder" e seguir os MEUS sonhos, e nao o que esperam de mim. Desejo a todas as pessoas que me julgam, a coragem que eu tenho, pq a cobrança sempre vem, e muita fé e àgua gelada p curar a lingua queimada de voces.
Tudo tem a sua hora. Eu ajo no meu momento, não quero saber de padrões, é assim que as coisas dão certo pra mim.
Peço que não se incomodem tanto com a minha vida. Por favor, cuidem das suas. Pq enquanto eu tô aqui sendo a transviada e devassa da nigth, vocês estão aí merdalhando a vida chata de voces e fazendo questao de acabar com ela antes de começarem a viver.

2 comentários:

  1. Olá, boa noite! Ultimamente tenho visitado bastante seu blog e confesso que me apaixonei pelos seus textos. Possuem tanta sensibilidade que até me faltam palavras. Não nos conhecemos pessoalmente, mas pelo o que vejo aqui vc me parece ser uma pessoa que todos deveriam conhecer. Por favor, não pare nunca de escrever. Espero que vc seja mt feliz! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Delíii, obrigada!!! aparece aiiiii
    SEJAMOS FELIZES!!!

    ResponderExcluir