domingo, 11 de maio de 2014

Criança excêntrica,
Egocentrica, só sabe gozar.
Moleque correndo, vivendo a vida com pressa,
Como se amanhã o mundo fosse acabar.
Vive tão rápido que só encosta nas oportunidades, se não encosta, não tem pegada.
Tem idade que qualidade não vale de nada,
Não tem paciência pra a arte tântrica e não sabe transar.
Leva uma vida lúdica, virtual, cara a cara não sabe nem conversar.
"Você é linda, gostosa e gente boa"
- Obrigada, ouço isso todo dia e nem acho graça.
Não me leva prum bar e me conta abobrinhas,
eu provavelmente vou bocejar.
A sua dialética bobinha,
subjetiva, não me faz nem viajar.
Eu sou mais do que isso, olha pra dentro e tenta adimirar
Eu faço pedagogia, aprendi a ensinar
Mas minha paciência é zero pra quem não me faz delirar.
Ando impulsiva, sim, e faço sem pensar,
Mas se começou, faz o favor de terminar.
Se você fez questão de se emancipar, me mostra o que você tem pra dar.
Jovens homens, na minha opinião,
Somente jovens mulheres vão encantar.
Se o prazer não transcende mútuo, meu bem
Tenha a sensibilidade de repensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário