terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Liberdade de ser

Eu gosto da liberdade de não dever nada a ninguém, eu gosto da liberdade de me expressar, eu quero a liberdade de amar, eu quero ser livre e não depender de ninguém, eu não quero que ninguém dependa de mim, eu quero a liberdade de não dar explicações, eu quero a liberdade de falar com o olhar, eu quero não sentir repulsa por quem não me entende, eu quero ter a liberdade de não me prender e não prender ninguém, eu quero sim deixar as pessoas sem palavras, mas com o meu jeito e não colocando ninguém contra a parede, eu quero ser amada pela liberdade que eu transmito, contraditório, mas eu quero ser cuidada, mimada e deixada para lá sempre que eu precisar, eu quero estar aqui sempre que for preciso, eu quero ter alguém sempre que eu precisar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário