sábado, 19 de setembro de 2009

Tudo tem seu tempo

Acho que meu último post não agradou mto.. ahahha, vou tentar me redimir agora ! =)

Talvez eu tenha sim perdido bastante tempo sonhando e me iludindo, achando que o mundo é lindo e maravilhoso, e as pessoas também. Mas as experiências que eu alcancei são incrivelmente úteis pro meu presente - O futuro não convém falar agora. - O que eu sofri, aprendi em dobro, e o meu aprendizado vale hoje a minha felicidade, e NADA vale a minha felicidade !
Eu me tornei ao longo do tempo tão forte, e me sinto hoje tão capaz de enfrentar o mundo lá fora. E por um dia ter ficado perdida por ai, por não ter pra onde fugir, foi que eu andei, andei até não poder mais, e conheci lugares maravilhosos, e pessoas extraordinárias eu eu pensava nem existir.
E foi quando eu tava sozinha que eu vi que tudo tem seu tempo certo, e que quando o pior acontece não vale a pena se desesperar, vale sim lembrar de tudo, mas esvaziar o coração contra qualquer mágoa e ressentimento, e estar com ele livre para novas experiências, novos amores, novos sabores e até, uma nova vida !
E então ? Você não vai desistir antes da metade do caminho, vai ? ;)

2 comentários:

  1. Amigaaa, realmente excelente o texto!
    concordo plenamente
    Os erros e decepções nos fazem mais sábios e se soubermos lidar, nos traz apenas alegrias, que é a superação e saber seguir em frente.
    Extremamentee bom ;*
    Beijãão ♥

    ResponderExcluir
  2. Quem tem medo de errar, tem medo de viver.
    Errei muito na minha vida, não me arrependo de nada, porque vivi muito tbm!
    Párar no meio do caminho é covardia e só os covardes tem medo da realidade!

    www.etudoquepenso.blogspot.com

    ResponderExcluir