segunda-feira, 29 de junho de 2015

De noite no meu bairro

Essa é uma noite bonita, duas estrelas se aproximam cada a cada dia, uma mais brilhante e a outra menos, hoje é outra noite de lua brilhante e alta com um arco colorido em volta "parece que até ela, a lua entrou na luta contra homofobia" pensei descendo a passarela. Tinha uma luz azul forte e um carro de polícia parado, algum trânsito por ser hora do rush ou hora de bandido bom é bandido morto, não sei, mas tinha um cara da lei com uma metralhadora na mão, levei um susto, mas ele me olhou nos olhos e teve medo de mim. Hoje é só mais um dia, mas algo a mais aconteceu: Uma dona de casa fazendo feijão, as crianças da favela na rua, as crianças voltando da escola, eu voltando do trabalho e a minha vó não tava na janela, mesmo assim passei direto. A Ingryd sim, estava na janela, mandei um beijo pro ar e boa noite pros vizinhos. Cheguei em casa e aconteceu minha cadela me amando, agora vou tirar a noite do pause pra vida continuar. Tem uma patinha me olhando e dois olhos me olhando.


Pra ouvir: A balada da bailarina torta/ Aos garotos de aluguel - A banda mais bonita da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário