domingo, 14 de dezembro de 2014

Não choro mais, porque rir é bom e rir de tudo é desespero
Não choro mais porque perdi o interesse nisso, sabe como é, uma hora as coisas perdem a graça
Fui passear pra fugir do azul que dói, acho que entrei numa rua errada e fui parar na sua casa,
Engraçado! Parece tudo meio rosa choque, azul bebê e vermelho paixão. Me perdi na ruela entre Vênus e o Azul. Mas é que você me acolheu e foi tão bom.
Eu não escolhi isso, mas o planeta Azul ficou pequeno,
Não gosto mesmo de terra e desses bichos rastejantes, o mal é que eu já era um deles e descia cada dia mais, só pra encostar mais fundo na depressão do seu lar.

Quanto ao escuro que acolhe e tem cores que eu gosto, decidi ficar por lá,
Me perdi, amém.

Quanto a você, só se perca por favor se for comigo,
E se quiser mudar de cor, a gente muda. Gosto muito de arco-íris, gosto muito de você.

2 comentários: