sábado, 2 de março de 2013

Sobre desapego, intensidade, passado e fututo

Desapega..

Desapeguei, claro que falar é muito mais fácil, mas eu sempre tive essa facilidade, a explicação pode ser esotérica, pode fazer parte da minha personalidade ou no fundo posso mesmo ser uma filha da puta sem escrúpulos..(hehe, mentira, não sou!!)
Mas o que acontece é que eu acabo vivendo muito intensamente seja o que for, desde mínimos momentos "sem importância" pra mim tem importância!! Talvez pela minha memória ser fraca eu aproveite mais, pq sei que daqui há um tempo nem vou mais me lembrar, mas vou saber que foi bom.. Talvez por eu viver tudo com tanta pressa eu acabe desapegando mais rápido..
Pressa, a palavra é essa, eu tenho pressa e quero viver tudo ao mesmo tempo! Por isso mesmo eu não me prendo a detalhes, a pessoas, a passado, a um lugar.. Eu me prendo aos meus valores e as lembranças de tudo de bom que eu já vivi, eu vivo, agradeço e sigo em frente..
Agradeço infinitamente a todas as pessoas que já passaram pela minha vida e ninguém nunca vai deixar de ser importante pq eu resolvi seguir em frente, acontece que eu quero mais é ser grata a mais e mais e mais pessoas, eu quero conquistar cada vez mais e mais lugares, eu quero mais é viver e viver e viver, mesmo que pra isso eu tenha que deixar o passado no lugar dele: O meu coração.. O meu futuro não pertence só a mim, pertence a nós, eu quero dividir.. Mas quero continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário