domingo, 3 de março de 2013

Estrada

Portas abertas, coração vazio
Cabeça aberta, caminhos incertos
Eu escolhi um que são vários, que claro, podem se transformar num só,
mas eu precisei transformar um deles com muita difculdade (e saudade) em rua sem saída,
eu precisei fechar um outro caminho para obras com tempo indefinido,
Eu precisei e preciso diáriamente me lembrar que fui eu que escolhi trilhar nessa estrada fechada, escura, desconhecida e com altos e baixos, com uma lanterna fraca, mas que me permite enxergar tudo sem me deslumbrar,
Escolhi seguir uma estrada de mão única, só passa um de cada vez, esse um agora sou eu.
Esse um agora tá sozinho, perdido.
Mas de vez em quando alguém me encontra, me dá a mão e quer me levar pra uma estrada maior, onde caibam dois.
Eu quero seguir a minha estrada de breu, até achar a luz, até achar um bosque lindo que eu vou morar. Esse bosque vai ter o meu nome, esse bosque vai ser o meu interior.
Enfim, conhecendo a estrada mais importante de todas eu fecho as portas e encho de novo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário