terça-feira, 7 de agosto de 2012


Odeio me sentir agoniada e fora de controle. Odeio parecer desesperada. Odeio estar desesperada e odeio não saber o que fazer. Odeio o branco que aparece na minha mente e a fogueira no meu estômago. Odeio quando me fogem as palavras. Odeio a minha mão gelada, demostrando a minha fraqueza e desespero. Tô odiando o agora. Odeio ter dúvida. Odeio ter certeza de tudo e Odeio não ter certeza de absolutamente nada (Nem do que eu quero, nem do que eu tô pensando). Odeio sentir medo. Odeio não conseguir pensar em mais nada e ao mesmo tempo não conseguir parar de escrever. Odeio me sentir assim: Apavorada, sozinha. Odeio não querer ninguém do meu lado agora. Odeio saber que ninguém poderia me ajudar. Odeio sentir que esse meu momento pode não significar nada amanhã. Odeio sentir que esse meu momento pode definir a minha vida. Não inteira, porque eu também não sou tão radical assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário