quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu preciso ficar sozinha. Agora.

Quando não funcionar mais a gente para de se enganar, quando as mentiras não fizerem mais efeito a gente assume que temos necessidades que sem dúvidas nos magoariam. Quando o amor acabar quem sabe... Mas que porra de amor é esse que não vai embora? Que amor é esse que não consegue ser driblado ou transferido? Que falta de paz é essa que a gente sente sem o outro? Mas que merda de total ausencia de paz é essa que eu sinto quando estou com você do meu lado mas na minha cabeça não param de passar as mentiras imaginárias que você me contou? Que porra de efeito é esse que você tem sob mim? De me fazer ter certeza que eu preciso ir embora e te deixar aqui porque simplesmente não dá mais e quando finalmente eu consigo isso você me olha com aquela cara de que eu nunca vou conseguir viver sem você? Eu preciso ir embora daqui, você sabe disso. Me deixa ir... Seguir sozinha por aí. É pesado demais pra mim, saber que eu que sempre prezei pela liberdade e independência hoje não consigo ter paz sem alguém que só o que faz é tirar a minha paz.

Um comentário:

  1. OI. Gosto e me identifico com o que escreve, tem dominio da relação entre sentimento e "papel e caneta". traduz de forma poetica um amor poetico.
    venho acompanhando e gosto das fotografias tambem. sucesso!

    ResponderExcluir