domingo, 26 de dezembro de 2010

Deixei um recadinho para Deus

Lembro da entrada do ano de 2009, lembro exatamente: Eu passei com TODAS as cores do arco-íris(que era p não ter erro), guardei os carocinhos de uva, pulei as 7 ondinhas, comi a lentilha, pulei com o pé direito no primeiro segundo do ano, e rezei, eu disse: "Não peço mais nada, só quero ser feliz, me dá alguém, por favor, por favor, por favor, meu Deus, me faz esquecer o que passou e me dá alguém pra me fazer feliz!"
E assim começou o ano, nessa sequência eu: Esqueci o que passou, e pouco tempo depois, na escola eu comi um Serenata de Amor, aí dentro, naquele papelzinho veio escrito: "Vale um namorado", aí guardei, é lógico, Deus estava fazendo o que prometeu, eu ia lá perder o meu Vale-Felicidade ???
Continuando a sequência, Deus me deu alguém, eu não perdi tempo e me dei também(Avisei que não aceitava devoluções).
Enfim. A moral é que na entrada de 2010 eu simplesmente não tinha o que pedir! Então carreguei o meu presentinho de Deus comigo pro mesmo lugar onde eu fiz o pedido, e exatamente na mesma hora, eu beijei ele e agradeci, só agradeci, e pedi uma ajudinha, uma manutenção de amor.. Só isso.

Deus, valeu, valeu mesmo! Eu sei que já disse isso algumas vezes, mas é bom ressaltar!


Esse texto é do começo desse ano(2010), mas nunca postei. E eu gosto dele, pq é tudo verdade, hahah =)

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh q bonitinhaaaaaa!

    Ele sempre atende na hora certa, né?! :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. oown que lindo *-*
    Foi atendida é?
    Pois é, nunca fiz um pedido em especial; e no reveillon; mas acredito que esse ano o farei...

    ResponderExcluir