segunda-feira, 5 de abril de 2010

Obrigada!

Amor e saúde,
amor saudavel, paz, felicidade, tudo de bom, real, razão. Agradeço pela cabeça que eu tenho, minhas opniões, meu modo de pensar. eles me fizeram encontrar a perfeição nos mínimos detalhes e finalmente entender a frase "sua cabeça é o seu guia" que dito por qualquer um parece um clichê completamente sem fundamento. Mas minha cabeça conseguiu me guiar pelo melhor caminho e incrivelmente até encontrar a pessoa certa. valeu a pena, obrigada !


(escrevi esse em dezembro/09, no meu aniversário e tá sem final.)
me sigam no twitter: www.twitter.com/vickyguarino

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado do texto, expressa exatamente a decepção de forma mascarada. :) (Okay, retornando o comentário um ano epois, mas...)

    "entender a frase 'sua cabeça é o seu guia' que dito por qualquer um parece um clichê completamente sem fundamento."
    Achei lindo esse trecho; 4real, clichês não se tornam clichês por nada.

    ResponderExcluir