quarta-feira, 7 de abril de 2010

não brinca

Olha, seja sincero comigo, eu serei com você
Não precisa ser legal, mas seja simpático
Seja direto, eu sou com todos, independente.
Não precisa ir com a minha cara; nem de primeira nem de segunda
só não seja falso
Também não precisa ser grosso, mas se for, eu também sou
e veja bem, sou um pouquinho mais
Pode me julgar, meu estilo, minhas palavras, minhas roupas
eu julgo também
Menos minhas atitudes, menos meus sentimentos, menos minhas opiniões
porque eu não faço isso com ninguém
Pode me criticar, só não seja cínico,
porque isso eu não aguento, com isso eu viro bicho !

3 comentários:

  1. Sincera e direta..
    arrasou, muito bom =)

    ResponderExcluir
  2. meus amiguinhos leem e nao comentam =(

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh! Quero esse texto pra mim!! rsrsrs
    Ótimo (como sempre)!!!

    O Pra Que Mesmo anda com saudades de vc... Apareça!

    Beijos,

    ResponderExcluir