terça-feira, 9 de março de 2010

tá tudo errado!!!

se o inferno for mesmo como pintam, acho que não tem nada demais, se lá é muito quente, qual problema ? com certeza lá vende um ar condicionado, afinal, capitalismo e inferno, td a ver. e fora que lá tem sexo, drogas, rock'n'roll, alcool, fofoca.. td de bom, igual a terra :D ia ser tão fácil ! todos iam querer ir pra lá !
mas eu acho que o inferno de verdade é frio. é frio e escuro! é frio igual o desprezo, a indiferença, a solidão, a falta de tato, de sentimento sei lá.. e escuro como a indecisão, o fracasso, as decepções que te deixam sem rumo, num imenso breu..
acho que inferno é isso mesmo... é um inferno !





PS: VCS SEMPRE ENTENDEM OS MEUS TEXTOS ERRADO !!!
mas é bom saber que eles tem milhares de interpretações, além da minha =D

Um comentário:

  1. Você vem sempre aqui ? SIM! hahahahah
    Voltei a usar o meu, mas não tenho a mesma produção que a sua claro!

    ResponderExcluir